quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Casamento - Poliana e Maickus Vinicius

Hoje, temos um depoimento liiiiindo e motivador de uma de nossas noivinhas, a Poliana.
Vejam como nossos sonhos podem se realizar, mesmo nas circunstâncias mais difíceis: 
"Meninas,  não posso deixar de agradecer por tudo que fizeram.  As dicas,  quando estava com raiva, vocês eram o consolo.  O grupo me ajudou muito mesmo.
No dia do casamento, a Evans falou umas palavras tão lindas que comecei a chorar.
De coração mesmo, muito obrigada!  Vocês são maravilhosas!  Para as que não casaram ainda, curta cada momento porque passa tão rápido. É uma fase linda.  Eu aproveitei intensamente.
Passamos muito raiva, preocupação, mas quando você vê a festa como você sempre planejou, tudo isso vira mínimo.  Peça muito as bênçãos do Senhor, que Ele te guie. E quando as circunstâncias vir, tenha calma.
Meu casamento saiu perfeito, escolha fornecedores de confiança.  Mas o principal: entrega tudo nas mãos de Deus.
Lembrei da Auri: "podemos ter casamento de princesa com orçamento de plebéia".
Eu sou testemunha viva do milagre de Deus. Quando começamos a planejar o casamento, eu e meu noivo estávamos desempregados. Mas Deus, no seu infinito amor abriu as portas, usou a vida de tantas pessoas para nos abençoar.  Fui no desfile da Silvia e ganhei dois sorteios: um foi a decor da igreja com a Josi e o outro foi 50% de desconto com o dj.  Neste dia vi, que Deus honra. Pessoas que menos esperávamos  vinham e nos davam ofertas.
Sabe,  eu vi a mão de Deus em cada detalhe.  Acordava de madrugada e orava por cada momento, por cada detalhe.  Eu fiz uma lista de tudo que eu queria ter no meu casamento, e disso fiz minha oração.  Todos os dias fazia. Eu tive  um casamento dos sonhos, estava tudo lindo e maravilhoso, assim como sempre sonhei. Aliás ficou além do que imaginava.
Tive muitos elogios do casamento, porém o mais bonito e sincero foi que falaram que tinha muita Vida de Deus no momento da cerimônia. Isso é o que me deixa alegre,  pois todo dia convidava o Espírito Santo para estar presente naquele lugar.
Gente,  me sinto uma pessoa realizada por ver o quanto Deus nos abençoa.  Quando saímos da festa,  fomos para o hotel e, antes da nossa primeira noite meu noivo me convidou para orarmos e agradecer ao Senhor pelo casamento que ele nos deu. Chorava muito naquele momento, pois só Deus conhecia as nossas lutas e sabia do que passamos para chegar até ali.**"









Comentários